O time da Ponte Preta faz hoje mais um jogo histórico e com grande vantagem. O time de Campinas enfrenta o São Paulo pela semifinal da Copa Sul Americana. Na primeira partida, realizada em São Paulo, a Ponte venceu por 3 x 1. Agora pode até perder por dois gols de diferença, desde que o São Paulo não faça mais de três gols.
O jogo será em Mogi Mirim, no estádio Romildão, porque o São Paulo entrou com recurso e vetou o campo da Ponte Preta por não ter atestado de que comporta 20 mil torcedores.
Se passar, a equipe de Campinas estará pela primeira vez na história em uma decisão de torneio internacional. O técnico da Ponte, Jorginho, acredita que os jogadores devem entrar em campo com aplicação, humildade e atenção total. “Os números, nesse momento, não valem muito. Vamos jogar conscientes de que nada está ganho, é preciso manter a postura e o empenho, afirmou.
O único desfalque da equipe alvinegra para a noite de hoje é o meia Adrianinho, que cumpre suspensão de cinco partidas por expulsão contra o Velez – a Ponte recorreu da sentença à Conmebol e pede efeito suspensivo enquanto não há julgamento do recurso, mas até o momento a ação não foi avaliada pela Confederação Sul Americana. Dos lados do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho terá o volante Maicon, que era dúvida, foi liberado pelo DM.
A partida será às 21h50 e terá transmissão Ao Vivo da Rede Globo e dos canais por assinaturas FOX Sports e SporTV, das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270; e FM 99,1).(Rede Carta Campinas com informação de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…