Banda de São Carlos ‘Aeromoças e Tenistas Russas’ se apresenta na Casa São Jorge

Um som instrumental nacional poderá ser ouvido hoje, 13 de novembro, na Casa São Jorge em Barão Geraldo, logo mais às 22h.

No show, os músicos interpretarão novas músicas que ainda não foram lançadas. O mais recente trabalho da banda, o disco “A experiência de Jaque Villanova “, reflete o seu momento atual. Orquestrando guitarras, sintetizadores, contrabaixo, bateria, samplers e trombone, o disco disponibiliza 6 músicas inéditas em formato mixtape, mesclando referências da world music, como ritmos jamaicanos, africanos e o eletrônico com ritmos populares brasileiros.

Além disso, o disco sugere uma narrativa de transcendência protagonizada por Jaque Vilanova, na qual cada música remete a uma sensação e um universo criado. O folclore brasileiro, a atual conjuntura política mundial, o meio ambiente e a diversidade musical através de ritmos e timbres, são temas utilizados para a criação do novo disco e que fazem parte do estilo desta banda formada por Juliano Parreira, no baixo, Eduardo Porto, na bateria, Gustavo Palma “Hoolis”, no teclado e  Gustavo Koshikumo, na guitarra. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)

Show “Aeromoças e Tenistas Russas”
Casa São Jorge. Av. Santa Isabel, 655, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3249-1588
13 de setembro
22h

Recent Posts

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

2 hours ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

4 hours ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

4 hours ago

Vini de Oliveira, da direita, é condenado por fake news contra flotilha e vereadora

(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…

17 hours ago

Educadores podem inscrever projetos que fortalecem o diálogo nas escolas até o dia 30 de abril

Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…

19 hours ago

Coletivo de fortalecimento feminino na literatura marca presença no Flipoços 2026

(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…

19 hours ago