Secretaria de Saúde de Campinas prestará contas na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Saúde fará sua prestação de contas do segundo quadrimestre de 2013 na Câmara Municipal de Campinas durante audiência pública que acontece no dia 16 de outubro.

Câmara debate saúde

A audiência é aberta ao público e uma boa oportunidade para se conhecer como está sendo gasto o dinheiro público em Saúde.

A audiência, que começa às 9 horas, no Plenário da Casa, será conduzida pelo presidente da Comissão Permanente da Saúde da Câmara, vereador Thiago Ferrari (PTB).

A prestação de contas será feita pelo diretor do Fundo Municipal de Saúde (FMS), Reinaldo Antônio Oliveira.

O acesso à reunião poderá ser feito pela Av. Eng. Roberto Mange, nº 66, no bairro da Ponte Preta. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Recent Posts

Senado aprova o fim da lista tríplice para escolha de reitor das universidades

(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…

3 hours ago

Pensador Michael Löwy faz palestra em evento na Unicamp

(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…

7 hours ago

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

13 hours ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

14 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

15 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

15 hours ago