A Ponte Preta enfrenta hoje à noite, às 22h15, no estádio Departamental Libertad na cidade de San Juan Del Pasto, na Colômbia, o Deportivo Pasto em seu primeiro jogo em competição internacional fora de casa.
O time de Campinas pode perder até por 1 x 0 para se classificar para as quartas de final da Copa Sul Americana. No primeiro jogo, em Campinas, a ponte venceu o time colombiando por 2 x 0.
Um dos adversários do time campineiro é a altide, já que o estádio fica a mais de 2 mil metros de altura. Para o treinador da Ponte, Jorginho, o importante é que os atletas que estiverem em jogo tenham em mente que em jogos de Sul Americana e Libertadores é preciso entrar com o coração, com raça e com vontade para não ser engolido pelo adversário.
(imagem reprodução) Diversas organizações da sociedade civil, entre elas o ANDES-SN (Sindicatos Nacional dos Docentes…
(imagem reprodução) A Polícia Federal (PF) encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto…
Bandeiras erguidas na sexta-feira e uma caminhada no sábado vão marcar os últimos dias de…
Foto de Marilda Tedesco (divulgação) O Ponto de Cultura Núcleo de Fotografia de Campinas (NuFCa)…
(lu bortolini - foto divulgação) O forró pé de serra ganha voz feminina e novas…
(foto firmino piton - pmc) O espetáculo “Quando Falta o Ar”, solo escrito e interpretado…