Os Geraldos convidam para mais um encontro do Projeto Ademar Guerra

No próximo sábado, dia 12/10, das 10h às 18h, Os Geraldos, grupo de teatro de Campinas, convidam artistas e gestores culturais para um encontro no Centro de Formação e Produção Teatral (CFPT), sede do grupo, com os participantes do Projeto Ademar Guerra, onde será discutido o tema “Procedimentos de gestão de grupo”.

O Projeto Ademar Guerra – Programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – foi criado em 1997 pela Secretaria de Estado da Cultura com o objetivo de propiciar a orientação artística a grupos teatrais em atividade no interior e litoral do Estado de São Paulo. Atualmente o Projeto tem a Curadoria Geral do diretor teatral Sérgio Ferrara e Coordenação Geral do pesquisador Aldo Valentim.

Os encontros temáticos têm como objetivo dividir a experiência do grupo Os Geraldos com os estudantes orientados pelo Projeto Ademar Guerra, desde o momento da escolha do objeto artístico até sua estreia, além de aspectos como caminhos de criação poética, produção executiva, subsistência financeira e comunicação com público e imprensa. As inscrições para participação são gratuitas. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

‘Contra a Parede’, da ParaladosanjoS, chega a Campinas em sessões gratuitas na Unicamp

(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…

12 hours ago

Pagode da Vó Tiana chega à Sala dos Toninhos em Campinas

Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…

18 hours ago

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

19 hours ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

23 hours ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

24 hours ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

24 hours ago