O Jardim Florence 2 recebe desde quinta-feira, (26), a visita de uma equipe de agentes de controle ambiental e de saúde, que trabalha para a conscientização da população a respeito da dengue.
Cerca de 1,2 mil casas estão sendo visitadas e os moradores do local recebem orientações sobre como se prevenir contra a dengue. Além disso, a equipe tem feito limpeza nos locais para remover possíveis focos de proliferação do inseto.
A população tem recebido informações por meio de panfletos para saber mais detalhes do trabalho que está sendo realizado nas residências, possibilitando assim mais oportunidades de mostrar à população que pode haver focos do inseto em residências.
Estava previsto para este sábado (28) a visita de um caminhão da limpeza urbana, cata treco, no local para recolher materiais deixados na calçada pelos moradores do bairro. (Eliane Honorato para a Rede CartaCampinas)
(imagem reprodução) Um manifesto nesta reta final de campanha diz que a Imprensa Falhou com…
(foto divulgação) Quatro personagens, um reencontro inesperado e um mistério deixado para trás. “Uma Questão…
(foto giuseppe franco - divulgação) A Rabeca Cultural, em Campinas, recebe a cantora italiana Susanna…
(foto carlos bassan - pmc) A Base Estelar Campinas realiza sua 51ª Convenção de Ficção…
O espetáculo “Casa Brasileira”, com o violonista Ricardo Henrique e a cantora Estela Manfrinato, será…
(imagem ricardo stuckert - pr) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender…