No entanto, na década de 70, este tipo de música foi importante para trazer de volta ao rádio e à tv a música brasileira, diminuindo um pouco a influência internacional.
Durante o show, histórias, informações e curiosidades sobre as canções do “samba popular” e seus compositores serão transmitidas ao público. (Redação CartaCampinas)
Tamanco Malandro: Violão e voz: Dimi Zumquê | Percussão e voz: Michel Miranda | Cavaco e voz: Ricardo Pirulito | Percussão e voz: Ricardo Belotti | Dançarinos: Markinhos e Adriana | Produção: Marcelo Farias
Local: Ginásio de Esportes – Entrada portão 4
Endereço: SESI Campinas Santos Dumont – Avenida Ary Rodriguez, 200, Bacuri
26/08 às 16h
gratuito
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…