Categories: Programe-se

Reggae ao ar livre agita a Feira da Praça do Coco em Barão Geraldo

Feira de Barão Geraldo (foto laura de nica – divulgação)

Neste sábado, 18 de abril, Barão Geraldo recebe uma programação especial que combina música, cultura e gastronomia em um ambiente aberto e acolhedor. A partir das 10h, a Praça do Coco, em Campinas, será palco de um encontro que celebra o reggae, o artesanato local e a convivência ao ar livre.

Promovido pela Blacaman, em parceria com a Feira de Barão e o Quiosque do Coco, o evento propõe um dia inteiro de experiências para todas as idades. A programação começa com discotecagem logo pela manhã, criando o clima ideal para quem deseja aproveitar o espaço com tranquilidade, circular pela feira e experimentar as diversas opções gastronômicas disponíveis.

A partir das 10h, o DJ Battera já começa a aquecer o clima com reggae no vinil. Depois, às 13h, o público poderá conferir apresentações ao vivo com artistas da cena reggae local: Eddse abre a programação musical, seguido por Uatafaia às 15h, e, encerrando o line-up, a banda Povo da Oca sobe ao palco às 17h, garantindo uma tarde embalada por ritmos envolventes e mensagens de positividade.

Além da música, a tradicional Feira de Barão integra o evento com uma diversidade de expositores de artesanato, produtos autorais e comidas variadas, reforçando a proposta de valorizar a produção independente e a economia criativa da região. Para acompanhar, o público também poderá desfrutar de cervejas artesanais da Blacaman.

Com entrada gratuita, o evento convida moradores e visitantes a aproveitarem o sábado em um dos bairros mais tradicionais e vibrantes da cidade, em um ambiente descontraído e familiar.

Serviço
Reggae ao ar livre com Blacaman + Feira de Barão
Data: 18 de abril (sábado)
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça do Coco – Rua José Martins, 738, Barão Geraldo – Campinas/SP
Discotecagem a partir das 10h Com DJ Battera
Shows ao vivo:
• 13h – Eddse
• 15h – Uatafaia
• 17h – Povo da Oca
Entrada gratuita

Instagram:
@blacaman.oficial @feiradebarao @renato_battera @eddse @uatafaia @povodaoca

Parceiro Carta

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

8 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

18 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

1 day ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

1 day ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago