O período de inscrições para a seleção de propostas de exposições temporárias no Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) foi prorrogado. Agora, os interessados em participar têm até 23h59 da próxima segunda-feira, 10 de novembro, para enviar os projetos. Os selecionados ocuparão os espaços do museu entre abril de 2026 e maio de 2027.
O edital contempla propostas de artes visuais em diversas linguagens, como desenho, escultura, colagem, pintura, instalação, fotografia, gravura e criações que usam suportes digitais ou audiovisuais. Podem se inscrever artistas maiores de 18 anos, de forma individual ou em nome de grupos e coletivos, além de pessoas jurídicas que representem artistas.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do portal oficial da Prefeitura, pelo link . A seleção não prevê repasse de recursos financeiros. Os custos de produção, transporte e montagem ficarão sob a responsabilidade do proponente. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail editais.cultura@campinas.sp.gov.br. (Com informações de divulgação)
(foto anna dias - divulgação) O espetáculo musical “Cocais”, apresentado por Ana Person e Wagner…
(foto reprodução TV Record) Operação realizada pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia…
(imagem chatgpt) O Banco Central do Brasil e o Governo Lula (PT) deveriam avançar nas…
(imagem divulgação) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quarta-feira (3), que o…
(foto verônica guimarães - divulgação) Parte da programação da Semana do Meio Ambiente, manifestação que…
(imagem reprodução câmara federal) Uma proposta asquerosa da extrema direita, relatada por Damares Alves (PL),…