Categories: Programe-se

Praça de Barão Geraldo recebe 2º Festival da Cerveja neste fim de semana

DJ Digão (foto tatiana ribeiro – divulgação)

O distrito de Barão Geraldo, em Campinas, recebe neste sábado, 6 de setembro, o 2º Festival da Cerveja de Barão. O evento vai reunir as oito cervejarias artesanais do distrito na praça Durval Pattaro, a partir das 11h até as 21h, com diversas opções de gastronomia, feira de economia criativa e música ao vivo. A entrada é gratuita.

Três bandas e dois DJs irão se apresentar no evento, com repertório de música brasileira, rock, clássicos nacionais dos anos 80 e um tributo ao Queen (veja abaixo a programação).  A praça de alimentação terá hambúrguer artesanal, pratos típicos mexicanos e uruguaios, comida vegetariana e vegana, pastel, churros, sucos naturais, açaí, frios e vinhos.

O festival, produzido pela Zumbido Cultural, e com co-produção da Homework’s Produções, também vai valorizar os comerciantes independentes de Barão Geraldo, com uma feira que contará com produtos autorais de arte, moda, gastronomia e discos de vinil.

Barão Geraldo tem se consolidado como polo da cerveja artesanal em Campinas, abrigando diversas marcas com produção própria e variedade de estilos e sabores. No festival serão mais de 30 sabores de cervejas artesanais autorais, com a participação das cervejarias Blacaman, Campinas, Confra, Garimpero, Tábuas, Maali Brewing, Ruera e Stormy Brewing. (Com informações de divulgação)

Serviço

Data: 6 de setembro (sábado)
Horário: 11h às 21h
Local: Praça Durval Pattaro, Barão Geraldo
Ingressos; entrada gratuita 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

11h – DJs Digão e Paulets
14h – Cachaça Mecânica – Lado B da MPB
16h – Trio Raio Laser – Música nacional 80’s
18h – Los Vitrolas plays Queen
 

Cultura Carta

Recent Posts

Debate presidencial sem checagem dos fatos ao vivo é manipulação das emissoras de TV

(imagens reprodução) Um debate eleitoral para presidência da República sem checagem ao vivo sobre a…

39 minutes ago

Grupo Sambaki apresenta os afro sambas de Baden Powell e Vinícius de Moraes

(imagem divulgação) No dia 22 de outubro (quinta-feira), às 20h, o Auditório da ADunicamp recebe…

3 hours ago

Céu faz show dos 20 anos de lançamento do seu álbum de estreia em Campinas

(foto luiza ananias - divulgação) Duas décadas depois de apresentar ao público uma sonoridade que…

20 hours ago

‘Experimenta!’ conecta comida, literatura, modos de vida, cultura e saúde

(foto thiago basile - divulgação) O Sesc Campinas participa entre esta terça-feira e sábado (20…

22 hours ago

Lula cobra de Flávio Bolsonaro o motivo de defender o assassino de Ana Clara, uma criança de 5 anos

(imagem divulgação) Durante o debate eleitoral na Band, realizado neste domingo, o presidente Lula (PT)…

1 day ago

Sinfônica recebe o trompetista francês Éric Aubier no concerto ‘Villa-Lobos & Marsalis’

(foto reprodução) Considerado um dos grandes representantes da escola francesa de trompete, o músico Éric…

1 day ago