Categories: CinemaCultura

Filme ‘Much Loved’, do diretor franco-marroquino Nabil Ayouch, tem exibição gratuita

(imagem divulgação reprodução)

O filme a Much Loved (Nabil Ayouch, 2015, Drama, Marrocos/França, 16 anos, 103 min) terá sessão gratuita no próximo dia 10 de setembro na ADunciamp.

A exibição é resultado da parceria, que teve início em abril/2025, da Sessão de Cinema Reserva Imovision, parte do projeto CineADu, que passa a oferecer sessões mensais gratuitas, sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, com uma seleção de filmes que fogem do circuito comercial e provocam reflexões sobre o mundo ao nosso redor.

| Sinopse |
No Marrocos, em meio a melancolia e a solidão, quatro prostitutas, Noha, Randa, Soukaina e Hlima, se juntam para formar uma família improvisada. Vistas como objetos, elas se unem e compartilham os problemas cotidianos, sustentam as famílias que têm vergonha delas e protegem umas às outras.


| Serviço |
Data: 10/09 (quarta)
Horários: 19h
Local: ADunicamp (Av. Érico Veríssimo, 1479, Cidade Universitária)
Entrada gratuita, aberto a todos

Carta Campinas

Recent Posts

Vini de Oliveira, da direita, é condenado por fake news contra flotilha e vereadora

(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…

7 hours ago

Educadores podem inscrever projetos que fortalecem o diálogo nas escolas até o dia 30 de abril

Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…

9 hours ago

Coletivo de fortalecimento feminino na literatura marca presença no Flipoços 2026

(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…

9 hours ago

Projeto quer a população na gestão e decisões sobre parques e áreas verdes de Campinas

Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…

10 hours ago

Bolsonarinho 01 tem plano de congelar investimentos em educação e saúde da população

(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…

12 hours ago

Casa do Sol abre as portas para a terceira edição das Hilstianas; confira a programação

(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…

14 hours ago