‘Deixe a Luz do Sol Entrar’, estrelado por Juliette Binoche, tem exibição gratuita

(imagem reprodução)

O filme d “Deixe A Luz Do Sol Entrar” (2017, Drama, França, 14 anos, 95 min), de Claire Denis, será exibido gratuitamente na ADunicamp no dia 13 de agosto, às 19h. A exibição é resultado da parceria entre a ADunicamp e a Imovision, uma das maiores distribuidoras de cinema independente e autoral do Brasil.

O resultado dessa parceria, que teve início em abril/2025, é a Sessão de Cinema Reserva Imovision, parte do projeto CineADu, que passa a oferecer três sessões mensais gratuitas, sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, com uma seleção de filmes que fogem do circuito comercial e provocam reflexões sobre o mundo ao nosso redor.

| Sinopse |
O filme conta a história de Isabelle (Juliette Binoche), uma mãe divorciada, artista plástica de sucesso e mora em Paris. Apesar de viver na cidade do amor, ela não tem muita sorte em seus relacionamentos, mas nunca desistiu de encontrar o parceiro ideal.

| Serviço |
Data: 13/08 (quarta)
Horários: 19h
Local: ADunicamp (Av. Érico Veríssimo, 1479, Cidade Universitária)
Entrada gratuita, aberto a todos

Carta Campinas

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

12 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

23 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

3 days ago