(imagem divulgação)
A diretoria do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira afirmou em nota que trabalhará com déficit mensal após a decisão da Justiça que beneficiou a Prefeitura de Campinas. A instituição, “sem o reajuste solicitado, trabalhará com déficit mensal para manter o atendimento a todos os seus usuários com a qualidade que sempre prezou ao longo de sua história. O Cândido Ferreira vai voltar a negociar o reajuste com a Prefeitura para fechar acordo com a maior brevidade possível”.
Na última sexta-feira, a Prefeitura conseguiu liminar da Justiça que determina a prorrogação do convênio por 180 dias, com reajuste de 3,29% no valor do repasse mensal. A última proposta da instituição, depois de elaborar várias versões do Plano de Trabalho, era de um reajuste de 16,18% e não foi aceito pela Prefeitura, que oferecia 5,5%.
O Cândido deu início, nesta segunda-feira, 02/06/2025, aos estudos de cortes de despesas que serão necessários para manter o atendimento em suas 40 unidades. “Após definidas, essas medidas serão adotadas até que haja um acordo sobre o índice de reajuste a ser aplicado na renovação do convênio com a Prefeitura de Campinas”, anota.
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…