(foto: divulgação)
A primeira edição da Semana do Cinema em 2025 começa nesta quinta-feira (6) e vai até o próximo dia 12 com ingressos a R$ 10,00. Entre as redes participantes da promoção estão Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Cine Araújo e UCI. O desconto também será estendido para combos de pipoca e refrigerante.
A Semana do Cinema é uma oportunidade de assistir por um preço acessível a filmes que concorrem ao Oscar, entre eles o brasileiro “Ainda Estou Aqui”, indicado para as categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz; “Emilia Pérez”, com estreia prevista no Brasil para o dia 6, e “Anora”, entre outros títulos em cartaz, como o “O Auto da Comadecida 2” e os infantis “Mufasa: O Rei Leão” e “Moana 2”.
Os ingressos devem ser comprados durante a Semana do Cinema, nas bilheterias ou on-line. Em Campinas, já aderiram à promoção os cinemas dos shoppings Parque das Bandeiras, Iguatemi, Galleria e Campinas Shopping.
A campanha é realizada desde 2022 e faz parte de uma iniciativa da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) para democratizar o acesso ao cinema no Brasil. (Com informações de divulgação)
As conselheiras Tereza Araújo e Juliana Freitas durante reunião do CMMA de Valinhos/SP, no dia…
(foto divulgação) A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo traz sua mistura…
Catedral de Campinas em imagem que faz parte da mostra (foto Osvaldo Furiatto - divulgação)…
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…