Categories: CulturaTeatro

Castro Mendes recebe a Campanha de Popularização do Teatro a partir do dia 11

(Foto: Firmino Piton/divulgação)

A Campanha de Popularização do Teatro de Campinas começa no dia 11 deste mês e vai até 9 de fevereiro no Teatro Municipal José de Castro Mendes. A programação será divulgada a partir desta segunda-feira (6) nas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura, no link @campinas.culturaturismo, e o valor dos ingressos será de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Os espetáculos são voltados para os públicos adulto e infantil e serão apresentados de quinta-feira a domingo. Os horários variam: para o público adulto, as apresentações serão às 20h nas quintas, sextas-feiras e sábados, e às 19h aos domingos. Inicialmente, as peças infantis estão programadas para o período da tarde, às 15h, aos sábados e domingos.

A previsão é que a campanha leve ao palco cerca de 20 espetáculos este ano. Em 2024, a Campanha de Popularização não foi realizada devido à reforma da rede elétrica do Teatro Castro Mendes. As produções no local foram retomadas em abril deste ano.

A Campanha de Popularização do Teatro tem como objetivos promover o acesso da população à arte da representação ao vivo, divulgar de democratizar as produções culturais da cidade e criar alternativas para janeiro e fevereiro, considerados meses de baixa temporada teatral. (Com informações de divulgação)

Cultura Carta

Recent Posts

Brasil no governo Lula sobe 58 posições e ultrapassa EUA em liberdade de imprensa

(foto ricardo stucket - pr) O Brasil chegou à 52ª colocação no último ranking que…

2 hours ago

Jorge Messias pode ser a chance de Lula melhorar dentro do eleitorado evangélico

(foto lula marques - ag brasil) A rejeição incomum da indicação de Jorge Messias ao…

3 hours ago

Trabalhadores fazem ato para lembrar 28 de Abril, Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

Químicos Unificados na porta da fábrica da Amanco para lembrar o 28 de Abril (imagem…

14 hours ago

Espaços culturais recebem oficina gratuita Da Rima ao Verso sobre literatura de cordel

(Foto: Lorraine Carvalho Ramos - divulgação) O público interessado em aprender sobre a literatura de…

14 hours ago

Festival Artes pela Paz tem show de Moreno Overá e Trio Virado

Moreno Overá e Trio Virado. (Foto de João Rafael - divulgação) No dia 1º de…

14 hours ago

Bolsonaristas derrotam evangélico indicado por Lula para assumir vaga no STF

(foto lula marques - ag brasil) Em uma decisão surpreendente, uma articulação da extrema direita…

17 hours ago