Categories: CulturaDança

Baile de Paula Lima convida público para dançar em show ao ar livre no Parque Taquaral

(foto: diego mello/divulgação)

A cantora Paula Lima se apresenta gratuitamente, neste domingo (21), a partir das 16h, na Concha Acústica do Parque Taquaral, em Campinas. Promovido pelo Sesc Campinas, o show “Eu, Paula Lima – O Baile” passa pela soul music, samba rock e outros ritmos dançantes.

Além de sucessos autorais como “Guarda-Chuva”, “Clareou” e a nova “Aqui só dá Você”, e clássicos que vão de Hyldon a Tim Maia, de Jorge Ben Jor ao parceiro de muitas jams Seu Jorge, Paula faz uma reverência às artistas mulheres, com canções de Rita Lee, Elza Soares e Alcione, e clássicos da disco, como “Got be Real”, de Cheryl Lynn.

Desde seu primeiro álbum, a cantora já agitava as pistas em carreira solo ou nas suas incursões com bandas como Zomba, Unidade Pop e Funk Como Le Gusta, além das colaborações com Thaíde e DJ Hum. No show deste domingo, a artista convoca o público para dançar numa de suas faixas mais famosas: “Quero ver Você no Baile”.

Seus parceiros de palco são Henry Marcelino (bateria), Douglas Couto (baixo), Deusnir (teclado), Jorginho Neto (trombone) e Bruno Nunes (guitarra e direção musical).

(com informações de divulgação)

Serviço

Eu, Paula Lima – O Baile

Data: 21/7 (domingo)
Horário: 16h
Local: Concha Acústica do Taquaral
Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado, s/nº, portão 2 do Parque Taquaral, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita

Cultura Carta

Recent Posts

‘Cocais’ reúne canções autorais inspiradas nas paisagens e culturas brasileiras

(foto anna dias - divulgação) O espetáculo musical “Cocais”, apresentado por Ana Person e Wagner…

18 hours ago

Investigação sobre Vini Oliveira ganha novos capítulos com operação e divulgação de vídeo

(foto reprodução TV Record) Operação realizada pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia…

18 hours ago

Governo Lula e Banco Central devem lançar a bandeira PIX em resposta aos EUA

(imagem chatgpt) O Banco Central do Brasil e o Governo Lula (PT) deveriam avançar nas…

19 hours ago

Brasil busca novos parceiros comerciais para escapar do Tariflávio dos EUA

(imagem divulgação) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quarta-feira (3), que o…

21 hours ago

Ato contra devastação e expansão urbana reúne entidades e moradores de Campinas

(foto verônica guimarães - divulgação) Parte da programação da Semana do Meio Ambiente, manifestação que…

2 days ago

Avança no Senado projeto da extrema direita que transforma pedófilo em papai

(imagem reprodução câmara federal) Uma proposta asquerosa da extrema direita, relatada por Damares Alves (PL),…

2 days ago