foto
O espetáculo de dança “Alô, Quem Fala?” será apresentado no palco do teatro do Sesc Campinas no próximo dia 25/1, quarta-feira, às 19h30. O espetáculo tem entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Loja Sesc a partir de duas horas antes do início da atividade.
Entre as ações cotidianas, população e artistas se encontram para uma conversa. A partir de ligações telefônicas, torna-se a fala um ato performático em busca de um diálogo à distância sobre os espaços que habitamos, memórias e afetações do corpo. O projeto propõe a criação de videodanças em um processo colaborativo, investigando modos de interação remota e criação de afetos através da comunicação.
O evento faz parte do programa “Aluno Artista”, que teve início em agosto de 2010 e é coordenado pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O objetivo é incentivar e apoiar a produção artística e cultural dos alunos de todos os cursos de graduação da instituição. Atualmente, o programa realiza a sua 12ª edição.
ALUNO ARTISTA
Dança :: ALÔ, QUEM FALA?
Dia 25/1, quarta, às 19h30
Teatro. Grátis. 16 anos
Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc a partir de duas horas antes do início da atividade
(Carta Campinas com informações de divulgação)
As conselheiras Tereza Araújo e Juliana Freitas durante reunião do CMMA de Valinhos/SP, no dia…
(foto divulgação) A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo traz sua mistura…
Catedral de Campinas em imagem que faz parte da mostra (foto Osvaldo Furiatto - divulgação)…
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…