Uma rodada de pesquisa feita pela Genial/Quaest após as eleições presidenciais deste ano mostra que quase 100% dos brasileiros estão torcendo para que Lula faça um bom governo.
A pesquisa ouviu 2005 pessoas entre os dia 3 e 6 de dezembro e revelou que apenas 5% torcem contra a administração do novo governo Lula. Já 93% estão torcendo por Lula.
Esses dados, ótimos para a dupla Lula-Alckmin, mostram que a divisão do país, criada pelo bolsonarismo, é superficial e poderá ser revertida pelo novo governo. Se 93% torcem para um bom governo, isso significa que as pessoas estão mais preocupadas com a boa condução do Brasil do que com intrigas ideológicas promovidas pela extrema-direita armamentista que desgovernou o país por 4 anos.
Os brasileiros também aprovaram a forma como o novo governo Lula está tratando da transição. Para 41%, Lula está se saindo melhor do que esperava.
Os novos presidente e vice-presidente, respectivamente Lula e Geraldo Alckmin, foram diplomados nesta segunda-feira, 12 de dezembro, pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Veja relatório da pesquisa AQUI
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…