O espetáculo de circo “A Bolha” será apresentado no próximo dia 19/11, sábado, às 11h30, no Jardim do Galpão do Sesc Campinas. A atividade é aberta, sem a necessidade de retirada de ingresso.
Desenvolvida pelo grupo holandês Corpus Acrobatics, a performance artística circense simula um ambiente fechado e sem interação com o mundo exterior.
Neste ambiente, uma contorcionista realiza números acrobáticos que simulam situações do cotidiano. O espetáculo cria uma analogia/simbolismo da pandemia no imaginário individual e coletivo.
O projeto foi selecionado pelo Edital Cidades Habitáveis, financiado pelo Consulado da Holanda no Brasil.
Após a apresentação será exibido um minidocumentário seguido de um bate-papo sobre a criação e as temáticas abordadas na obra.
Circo :: A BOLHA
Dia 19/11, sábado, às 11h30.
Jardim do Galpão. Grátis. Livre.
Com Corpus Acrobatics (Holanda).
Atividade aberta, sem retirada de ingressos.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(fotos joão machado) Na próxima quinta-feira, 23 de abril, às 20h, o Núcleo de Fotografia…
(foto marcia piccin - divulgação) O Dia Nacional do Choro é comemorado nesta quinta-feira, 23…
(foto acervo pessoal) O Teatro do Sesc Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 22 de abril,…
(foto leo souza - divulgação) Campinas recebe nesta terça-feira, 21 de abril, a quarta edição…
(imagens reprodução vídeo) Para contornar a crise econômica e a concentração de renda provocada pelo…
(foto paulo guereta - gov sp) Um levantamento feito a pedido do Tribunal de Contas…