O ex-presidente Lula e a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, concedem uma entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira, 12, no escritório político da coligação Brasil da Esperança, em São Paulo (SP). Marina é considerada uma grande conquista pelos apoiadores de Lula, visto que reafirma o compromisso do ex-presidente com a questão ambiental.
Marina, que estava rompida com o presidente Lula e o PT, desde que saiu do governo do ex-presidente, decidiu apoiar Lula nesta eleição devido à gravidade da situação de se perpetuar um governo com discurso autoritário, verniz fascista e destruidor do meio ambiente.
Marina, que é evangélica, reafirmou a importância do Estado laico e a liberdade de todas as religiões. Defendeu o presidente Lula das mentiras que são espalhadas pelos apoiadores de Bolsonaro. Ela lembrou que essas mesmas pessoas que espalham mentiras sobre Lula com relação à religião iam no gabinete de Lula fazer oração quando ele era presidente.
(fotos joão machado) Na próxima quinta-feira, 23 de abril, às 20h, o Núcleo de Fotografia…
(foto marcia piccin - divulgação) O Dia Nacional do Choro é comemorado nesta quinta-feira, 23…
(foto acervo pessoal) O Teatro do Sesc Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 22 de abril,…
(foto leo souza - divulgação) Campinas recebe nesta terça-feira, 21 de abril, a quarta edição…
(imagens reprodução vídeo) Para contornar a crise econômica e a concentração de renda provocada pelo…
(foto paulo guereta - gov sp) Um levantamento feito a pedido do Tribunal de Contas…