No dia 07 de maio, a Banda Mato Seco apresenta o show “Marley Experience” no Brasuca Espaço Cultural em Campinas. 

Nesse projeto, o Mato homenageia o grande precursor do reggae Bob Marley que, no dia 11 de maio, completa 41 anos de falecimento.

Iniciado em 2014 o “Marley Experience” já passou por diversas cidades do Brasil, e rendeu uma gravação para o canal da banda no Youtube; o registro conta com mais de 6 milhões de views.  

(Foto: Marcos Alonso)

Confira o vídeo da gravação do Marley Experience: https://www.youtube.com/watch?v=S8LYYPMDWHE 

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz), Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (Trompete), o Mato Seco vem há 19 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas. 

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando sete amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro. 

 Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência, o Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números indicam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 66 milhões de visualizações no YouTube e mais de 800 mil seguidores nas redes sociais.   

Redes Sociais:                   

Facebook:https://www.facebook.com/matosecoficial/                                 

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/                               

Youtube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco                       

Site: https://www.matoseco.com.br/                 

 Mato Seco – Campinas   

Endereço: Av. Santa Isabel, 800 – Barão Geraldo, Campinas – SP 

Data: 07/05/2022   

Horário: 22h   

Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/554/Kinky_Reggae_apresenta_Marley_Experience_com_Mato_Seco 

(Carta Campinas com informações de divulgação)