Categories: CulturaTeatro

Equilíbrio entre árvores, animais e seres humanos é destaque no infantil ‘Amazônia’, com Serafin Teatro

O projeto “Teatro para Crianças”, realizado pelo Sesc Campinas, recebe trabalhos teatrais que têm se destacado na cena artística voltada para o público infantil. Diferentes companhias, técnicas e temáticas formam uma ampla gama de propostas estéticas, mostrando a potência e a pluralidade que o teatro para crianças pode oferecer.

Amazônia (Foto: Raquel Saldivia)

Neste final de semana, será apresentada a peça “Amazônia”, com a Serafin Teatro, no dia 1º/5, domingo, às 16h, com ingressos a partir de R$15, exceto para as crianças com até 12 anos que contam com a gratuidade.

Um grande monstro engolidor de árvores ameaça o equilíbrio em que vivem árvores, animais e humanos. Depois de muitos esforços para acabar com o maligno ser, as crianças Anahí e Moreno decidem pedir ajuda à Grande Mãe da Floresta. Juntos, eles conseguem afastar a terrível criatura que assolava a terra, restaurando o equilíbrio e ensinando a mantê-lo.

Teatro :: AMAZÔNIA

Com Serafin Teatro

Dia 1º/5 (feriado)

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Cultura Carta

Recent Posts

Entidades protestam em frente à Meta contra manipulação do Facebook e Instagram

(imagem reprodução) Diversas organizações da sociedade civil, entre elas o ANDES-SN (Sindicatos Nacional dos Docentes…

12 hours ago

Sala secreta de sócio oculto de Flávio Bolsonaro é estrutura para compra de imóveis em dinheiro vivo

(imagem reprodução) A Polícia Federal (PF) encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto…

12 hours ago

Na reta final para as eleições, Campinas volta a ocupar as ruas nos atos Sextou com Lula e Bora Lula

Bandeiras erguidas na sexta-feira e uma caminhada no sábado vão marcar os últimos dias de…

13 hours ago

Exposição apresenta diversidade da cena cultural de Campinas pelas lentes de 11 fotógrafos

Foto de Marilda Tedesco (divulgação) O Ponto de Cultura Núcleo de Fotografia de Campinas (NuFCa)…

14 hours ago

As Comadres colocam pimenta no forró em show dançante ao ar livre e gratuito

(lu bortolini - foto divulgação) O forró pé de serra ganha voz feminina e novas…

16 hours ago

Solo ‘Quando Falta o Ar’ volta ao cartaz em apresentação única no Teatro Maria Monteiro

(foto firmino piton - pmc) O espetáculo “Quando Falta o Ar”, solo escrito e interpretado…

17 hours ago