Mídia te convenceu que a Rússia joga milhões de dólares no lixo sofrendo o maior embargo da história

(foto de vídeo – reprod)

.Por Susiana Drapeau.

A mídia estatal e privada da Alemanha, Inglaterra, EUA, França e Brasil, além de outras, tenta te convencer da maldade e burrice dos militares russos.

Segundo a mídia internacional e nacional, a Rússia que está sofrendo o maior embargo econômico da história, pega uma míssil que pode custar UU$ 500 mil a US$ 20 milhões e joga em hospitais, shoppings e escolas para matar um, dois ou três civis. Eita! Não são militares ucranianos que estão usando esses espaços.

Isso é uma piada jornalística. Os russos estão ostentando em plena guerra!

Ou seja, segundo a grande mídia, além de maldosos, os russos são tão burros, mas tão burros que jogam milhões de dólares no lixo todos os dias matando civis inocentes. Enquanto isso, os militares ucranianos podem continuar sua batalha e enfrentar os soldados russos.

Não se sabe como os militares russos estão avançando no território ucraniano com tanta burrice e jogando milhões de dólares no lixo.

A mídia pode fazer uma cobertura pró-EUA e pró-Ucrânia, mas isso é uma questão de bom senso. A cobertura da mídia internacional e ocidental é tão estúpida, mas tão estúpida na tentativa de satanizar os russos, que acaba fazendo um jornalismo vil.

Vil no sentido de fazer propositalmente um serviço de desinformação para envenenar a população provocando um sentimento fascista (ou nazistas) de ódio contra um grupo de ser humano, por exemplo, russos, que também são (em sua maioria) civis e inocentes em relação à guerra, assim como os ucranianos.

Recent Posts

‘Contra a Parede’, da ParaladosanjoS, chega a Campinas em sessões gratuitas na Unicamp

(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…

8 hours ago

Pagode da Vó Tiana chega à Sala dos Toninhos em Campinas

Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…

13 hours ago

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

14 hours ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

18 hours ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

19 hours ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

19 hours ago