No próximo dia 3/4, domingo, das 10h45 às 14h, acontece no Sesc Campinas “Abieié – Oficina de Danças Afro-Brasileiras com Irineu Nogueira”. A atividade, uma aula-demonstração aberta com elementos da dança afro, tem participação gratuita, mediante inscrição; para assistir, a entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição.
“Abieié” propõe um jeito criativo de mover corpos dispostos dentro de um universo composto de boa música e muita história. Os corpos participantes terão contato com o jeito “Abieié” de interagir com a música ao vivo e com elementos cênicos, como abanos e saias.
A atividade será conduzida pelo coreógrafo e bailarino Irineu Nogueira e pelos músicos da Batucada Tamarindo e do grupo Senegal Yaakaar.
Dança :: ABIEIÉ – OFICINA DE DANÇAS AFRO-BRASILEIRAS COM IRINEU NOGUEIRA
Com o coreógrafo e bailarino Irineu Nogueira e músicos da Batucada Tamarindo e do grupo Senegal Yaakaar. Aula-demonstração aberta com elementos da dança afro, “Abieié” propõe um jeito criativo de mover corpos dispostos dentro de um universo composto de boa música e muita história. Os corpos participantes terão contato com o jeito “Abieié” de interagir com a música ao vivo e com elementos cênicos, como abanos e saias.
Dia 3/4, domingo, das 10h45 às 14h.
Espaço Arena. Grátis. 14 anos.
Para dançar
Inscreva-se aqui. Vagas limitadas.
Para assistir
A oficina-demonstração é aberta, mediante a capacidade de ocupação do espaço, para aqueles e aquelas que quiserem apenas assisti-la.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…