O espetáculo circense “A Vaqueira” será apresentado no próximo dia 29/1, sábado, às 16h, com entrada gratuita, no Sesc Campinas.

O espetáculo apresenta a palhaça Papoula, que abre a sua fazenda para mostrar Abemila: a vaca de dezoito bilhões de anos, e, junto a ela, recria a Via Láctea, concebe o inconcebível, canta aboio, ópera rústica, rock de grãos e sertanejo de raiz, mostrando a todos como aprendeu a avacalhar, tocando em temas atuais e atemporais.

(Foto: Mauro Machado)

Já o espetáculo “Atenção, Respeitável Público!” poderá ser visto no dia 2/2, quarta, às 16h, também com entrada gratuita, com a retirada de ingressos no dia da atividade na Bilheteria da Unidade.

O espetáculo mostra as palhaças Brigite Margô e Begônia apresentando ao seu respeitável público esquetes cômicas baseadas na tradição brasileira circense do picadeiro. A consagrada dupla cômica “Branco e Augusto” serve como ponto de partida para as relações criadas entre as duas que, em meio a muitas confusões e trapalhadas, divertem e encantam espectadores de todas as idades.

Atenção, Respeitável Público! (Foto: Gabriella Zanardi)

SOBRE OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19

Em conformidade com as legislações municipal e estadual, o público em geral poderá ter acesso ao Sesc Campinas sem a exigência de agendamento prévio (para alguns dos lugares e serviços prestados, no entanto, ele continua sendo obrigatório, dentre os quais, para a Central de Atendimento e a Comedoria), porém, algumas medidas, como o uso de máscara para todos os maiores de doze anos, bem como, a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19, que evidencie a aplicação de duas doses ou dose única, dependendo da imunização recebida, ainda são necessárias.

Neste último caso, em específico, aquele que pretende adentrar a unidade deve apresentar o comprovante em formato físico (recebido no ato da vacinação ou impresso nos portais disponíveis) ou digital (disponibilizado pelas plataformas ConecteSUS e Poupatempo Digital) ou ainda, portar uma imagem do mesmo, juntamente a um documento com foto (RG ou CNH, por exemplo).

Dado isso, fique esperto, se proteja, proteja os outros e aproveite para curtir muita arte, cultura, esportes, educação, cidadania, saúde e turismo, seguindo todos os protocolos necessários.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre ingressos, pagos ou gratuitos, entre em contato com a Central de Atendimento do Sesc Campinas através do telefone (19) 3737-1500.

Circo :: A VAQUEIRA

Com Cia. Laleoni. No espetáculo, a palhaça Papoula abre a sua fazenda para mostrar Abemila: a vaca de dezoito bilhões de anos. Junto à vaca, Papoula recria a Via Láctea, concebe o inconcebível, canta aboio, ópera rústica, rock de grãos e sertanejo de raiz! Ora didática, ora excêntrica, ela mostra como aprendeu a avacalhar, tocando em temas atuais e atemporais.

Dia 29/1, sábado, às 16h.

Espaço Arena. Grátis. Para crianças a partir de 6 anos, acompanhadas por um responsável adulto.

Circo :: ATENÇÃO, RESPEITÁVEL PÚBLICO!

Com Damião e Cia. de Teatro. As palhaças Brigite Margô e Begônia apresentam ao seu respeitável público esquetes cômicas baseadas na tradição brasileira circense do picadeiro. A consagrada dupla cômica “Branco e Augusto” serve como ponto de partida para as relações criadas entre as duas que, em meio a muitas confusões e trapalhadas, divertem e encantam espectadores de todas as idades.

Dia 2/2, quarta, às 16h.

Espaço Arena. Grátis. Para crianças a partir de 6 anos, acompanhadas por um responsável adulto.

A retirada de ingressos deverá ser realizada no dia da atividade na bilheteria da Unidade.

(Carta Campinas com informações de divulgação)