As inscrições para o Prêmio Reconhecimento ADunicamp foram prorrogadas para o próximo dia 20 de dezembro (segunda-feira). A inclusão de ações e/ou projetos para concorrer ao prêmio pode ser feita por meio digital (enviar para [email protected]) ou diretamente na sede da ADunicamp.

Acesse este link e confira as regras de participação indicadas no edital, publicado no último dia 25 de outubro, e que prevê premiação para cinco categorias: defesa da vida, da saúde física e mental; democracia e direitos humanos; educação, justiça social e justiça ambiental; ciência, tecnologia e direitos políticos e, por fim, arte e engajamento social e político.

A conclusão das análises feitas pela Comissão responsável por definir os/as ganhadores/as do Prêmio Reconhecimento ADunicamp se dará dia 25 de fevereiro, e a divulgação das premiações em 1° de março. A cerimônia de premiação ocorrerá em 15 de março de 2022.

Além de troféu e certificado, as pessoas e organizações premiadas, incluindo a Menção Honrosa, também receberão prêmios em dinheiro.