A Feira de Discos Warlock, evento itinerante que reúne colecionadores de LPs em algumas cidades do estado de SP, encerra o ano de 2021 com dois eventos em Campinas. No dia 05, domingo, das 10h às 17h, ocorre a tradicional Feira de Discos de Barão Geraldo, na casa peruana Salsa com Ají, localizada na Rua Manoel Antunes Novo, nº 350, em frente
à Praça do Côco e pertinho da Unicamp.

No sábado seguinte, dia 11 de Dezembro, das 10h às 19h, o evento ocorre no coração da cidade. Esta Feira de Discos acontece em frente ao aconchegante e cultural Concon Coffee, que fica na Rua Padre Almeida, nº 313 – Cambuí, região central de Campinas.

Cada evento reunirá de 8 a 10 expositores, de várias cidades do interior e também da capital, trazendo cerca de 7 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, o público também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

(Imagem: Divulgação)

Os visitantes encontrarão na feira raridades em Discos de Vinil e CDs de Rock n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para cada evento.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além de raridades para suas coleções, interagir com pessoas que compartilham a devoção pelos discos, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música”, comenta Rodrigo Marques, curador do evento.

Feira de Discos de Barão Geraldo
05 de Dezembro (domingo), das 10h às 18h
Local: Salsa Con Aji
R. Manoel Antunes Novo nº 350
Barão Geraldo, Campinas – Entrada Gratuita

Feira de Discos do Cambuí – Campinas
11 de Dezembro (sábado), das 10h às 19h
Local: em frente ao Concon Coffee
Rua Padre Almeida, nº 313
Cambuí, Campinas – Entrada Gratuita

Contato: 19 993313607 ou no Instagram @feiradediscoswarlock

(Carta Campinas com informações de divulgação)