Estão abertas as inscrições para o curso online de palhaçaria “Palha Zoom” ministrado pelo ator Esio Magalhães, um dos fundadores do Barracão Teatro, importante centro de pesquisa e investigação das artes da cena em Campinas.

O curso completo terá dez aulas temáticas pela plataforma Zoom, que podem ser acompanhadas de forma contínua ou pontual pelos alunos, de 22 de setembro a 1 de dezembro (com exceção do dia 27 de outubro), sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h.

Esio Magalhães, do Barracão Teatro, no personagem Zabobrim
(Foto: Paula Poltronieri)

O programa inclui temas distintos em cada encontro, que envolvem todo o processo criativo do palhaço, da técnica à ludicidade, com jogos, movimentos, sons, interatividade com a plateia, entre outras possibilidades deste vasto universo. O conteúdo será abordado teoricamente, mas também na prática, dentro das possibilidades da plataforma de encontro virtual.

As inscrições são abertas a todos os interessados em conhecer o trabalho do palhaço ou entrar em contato com o modo de criação e expressão do Barracão Teatro nesta linguagem.

Mais informações e inscrições pelo site www.barracaoteatro.com.br/cursos.

Curso on-line “Palha Zoom”, com Esio Magalhães
De 22 de setembro a 1 de dezembro, às quartas-feiras, das 19h às 21h
Aulas virtuais pela plataforma Zoom
Inscrições pelo site www.barracaoteatro.com.br/cursos

(Carta Campinas com informações de divulgação)