Novas apresentações ao vivo de Música, Teatro, Dança e Crianças chegam semanalmente ao #EmCasaComSesc. A maior parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem a presença de público no local e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. Os shows e os espetáculos acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc ao Vivo e no YouTube do Sesc São Paulo.

O som do Música #EmCasaComSesc de sexta (24) fica por conta de Arthur Nogueira. O cantor, compositor e produtor musical apresenta no Sesc Vila Mariana o show “Sucesso Bendito: Arthur Nogueira canta Caetano Veloso”. Nele, o artista paraense reúne composições de Caetano Veloso de diferentes épocas, que carregam em si aspectos fundadores do país e também tiveram papel fundamental na construção de sua poética. Canções como “Sampa”, “Força Estranha” e “Reconvexo” integram o repertório. 

(Foto: Miro/Divulgação)

No sábado, dia 25, o rapper Rodrigo Ogi sobe ao palco do Sesc Vila Mariana para apresentar um show que marca os dez anos de seu primeiro álbum solo “Crônicas da Cidade Cinza”. Lenda da pichação em São Paulo, o artista escreve desde criança, influenciado pelo rap nacional dos anos 1990, mas foi nos anos 2000 que sua perspicácia com as palavras ficou evidente para o cenário brasileiro quando, ao lado de outros companheiros, criou o Contrafluxo. No Música #EmCasaComSesc ele apresenta um repertório com canções como “A Vaga”, “Virou Canção”, “Nuvens”, “Sete Cordas” e “Profissão Perigo”.  

(Imagem: Divulgação)

As lives acontecem no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. O público também pode acessar as playlists pelas linguagens para curtir os shows e espetáculos disponíveis no acervo #EmCasaComSesc e continuar desfrutando de arte e cultura sem sair de casa.

(Carta Campinas com informações de divulgação)