Dez estilos, dez histórias e um ponto em comum: mulheres interessadas em compartilhar suas criações literárias com o mundo lançam o livro “Dez Estações” no dia 2 de setembro, às 20h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Livrearte Editora.

A obra é resultado da 1ª edição do projeto literário Maína, iniciado em setembro de 2020 e conduzido pelo escritor e co-fundador da Livrearte Edgar W. Santos. As mulheres aceitaram e abraçaram o desafio de trazer as suas histórias para o público. Do exercício do brincar com as palavras, passaram ao aprimoramento e, agora, elas publicam seus contos.

(Imagem: Divulgação)

Os contos desvendam as complexas relações humanas a partir da perspectiva criativa de dez mulheres de lugares e caminhos diversos, brasileiras de idades variadas, todas com coragem de expor no papel, pela primeira vez, a sua arte livre e transformadora. Dez Estações é o título que as autoras escolheram para simbolizar a dezena de olhares diferentes que o leitor vai conhecendo a cada conto, a cada estação.

Além de celebrar a conclusão de um ciclo para as dez autoras, o evento online marca também a abertura de inscrições para mulheres interessadas em participar da  2ª edição do projeto Maína que pode ser feito pelo site: www.livrearte.com.br. O único pré-requisito é gostar de escrever. Não precisa ter publicado ou escrito nada antes. “Nossa premissa na Livrearte Editora é que todas são escritoras e todas têm história pra contar. Os desafios da criação literária superaremos juntos durante a jornada”, explica Edgar W. Santos. 

Lançamento online do livro Dez Estações

2 de setembro às 20h

Youtube: Livrearte

Instagram: @editoralivrearte

Dez Estações – 1ª edição

Autoras: Ângela Medeiros, Bia Montenegro, Elen Maria, Inês Bachiega, Lorena Melo, Pâmela Raizia, Pollyana V. Sousa, Selma Freitas, Shadya Rafaela, Tânia Boreto.

Livrearte Editora 

204 páginas 

Formato: 14 x 21 cm

Encadernação: brochura

R$ 49,00

Venda on-line: https://www.livrearte.com.br/livros

Inscrições para 2ª edição do projeto Maína: https://www.livrearte.com.br/maina

(Carta Campinas com informações de divulgação)