Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também são transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a programação da série Música #EmCasaComSesc nos dias 23 e 24 de julho:

23 de julho, sexta-feira, 19h Música #EmCasaComSesc
João Pedro e Banda Fruto do Meu Suor em “Baluarte do Samba – Tributo a Almir Guineto”
Com João Pedro (voz), Valquer Luis Guimarães (violão e voz), Luis Fernando (cavaquinho e voz), Luiz Carlos de Paula (bateria), Victor Valentim (pandeiro e tantã) e Emerson Rabelo (surdo e cuíca)

João Pedro (Foto: Daniela Rodrigues)

O cantor João Pedro e a Banda Fruto do Meu Suor sobem ao palco para apresentar o show “Baluarte do Samba – Tributo a Almir Guineto”, em homenagem ao cantor, compositor, cavaquinista e violonista carioca. O repertório reúne obras como “Saco Cheio”, “Insensato Destino”, “Quem me Guia” e “Caxambú”. João Pedro foi amigo e parceiro musical de Almir Guineto. A banda Fruto do Meu Suor é formada por alguns músicos que acompanharam o sambista em suas apresentações.

Transmissão do Sesc Pompeia
Classificação Indicativa: Livre

24 de julho, sábado, às 19h
Música #EmCasaComSesc
Roberta Miranda em “Linha do Tempo”
Com Roberta Miranda (voz), maestro Caixote e banda

(Foto: Paolo Martinelli)

Eterna “Rainha da Música Sertaneja”, a cantora, compositora e instrumentista Roberta Miranda apresenta o show “Linha do Tempo”, acompanhada por maestro Caixote e banda. O repertório contempla os maiores sucessos da carreira da artista, como “Majestade, o Sabiá”, “Duas Taças” e “Vá com Deus”, além de clássicos sertanejos e canções de Luiz Gonzaga, a exemplo de “Asa Branca” e “Pau de Arara”. Um dos destaques do show é a nova música “Bom Dia Minha Terra”, que será realizada pela primeira vez em uma live.

Transmissão do Sesc Pinheiros
Classificação indicativa: livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)