Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também são transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a programação da série Música #EmCasaComSesc nos dias 16 e 17 de julho:

16 de julho, sexta-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Di Melo
Músicos: Felipe Maia (bateria), Rafael Aragão (baixo), João Bento Gouveia (guitarra) e Fernando Tristão (teclado)

Di Melo (Foto: Mafe)

O cantor, compositor e poeta pernambucano Di Melo interpreta sucessos de sua carreira, além de músicas de seu mais recente trabalho, “Atemporal”, lançado em 2019, acompanhado por sua banda, formada pelos músicos Felipe Maia (bateria), Rafael Aragão (baixo), João Bento Gouveia (guitarra) e Fernando Tristão (teclado). O repertório do show reúne composições como “Kilariô”, “A Vida em seus Métodos diz Calma”, “A.E.I.O.U.” e “Papos Desconexos”.

Transmissão do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

17 de julho, sábado, 19h
Música #EmCasaComSesc
Far From Alaska
Com Emmily Barreto (voz), Cris Botarelli (synth e baixo) e Rafael Brasil (guitarra)
Participação: André Dea (bateria)

Far From Alaska (Foto: Murilo Amancio)

A banda potiguar sobe ao palco para mostrar composições dos discos “modeHuman” (2014), seu trabalho de estreia, e “Unlikely” (2017), seu segundo álbum de estúdio. O repertório do show reúne músicas como “Thievery”, “Another Round”, “Bear” e “Cobra”. Com riffs pesados, poderosos vocais femininos e letras em inglês, o grupo é destaque da nova geração do rock brasileiro. Com Emmily Barreto (voz), Cris Botarelli (synth e baixo), Rafael Brasil (guitarra) e a participação de André Dea (bateria), convidado para esta apresentação.

Transmissão do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)