Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo os destaques da programação da série Música #EmCasaComSesc entre os dias 25 e 26 de junho:

25, sexta-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Anastácia
Músicos: Pablo Moura (sanfona), Guegue Medeiros (triângulo) e Diogo Duarte (zabumba)

A rainha do forró celebra os festejos juninos em um show que reúne grandes sucessos de sua carreira, que passam também pela discografia de grandes nomes da MPB. Acompanhada pelos músicos Pablo Moura (sanfona), Guegue Medeiros (triângulo) e Diogo Duarte (zabumba), Anastácia mostra um repertório que viaja no tempo, com músicas da década de 1960 até os dias atuais, a exemplo de “Eu Só Quero um Xodó”, “Tenho Sede” e “Contrato de Separação” (todas de Anastácia e Dominguinhos), além de canções de Luiz Gonzaga, Zeca Baleiro, Humberto Teixeira e Zé Dantas. Durante a apresentação, a artista responde perguntas do público pelo chat do Youtube.

26, sábado, 19h
Música #EmCasaComSesc
Zeca Baleiro
Com: Zeca Baleiro (voz e violões), Tuco Marcondes (violão) e Swami Jr (violão 7 cordas)

(Foto: Silvia Zamboni)

Numa reedição do formato do show “Concerto”, que apresentou em meados de 2010 e foi editado em CD, o cantor e compositor Zeca Baleiro se apresenta do palco do Teatro Paulo Autran, acompanhado pelos músicos Swami Jr. (violão 7 cordas) e Tuco Marcondes (violão). O repertório reúne canções já consagradas pelo público, a exemplo de “Telegrama” e “Comigo” (ambas de Zeca Baleiro), músicas dos álbuns mais recentes do artista – “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-mar” -, e algumas novidades, como as composições “Sete Vidas” (Zeca Baleiro), “Por Minha Rua” (Zeca Baleiro e Dany Lopez) e “Respira” (Zeca Baleiro e Chico César).

Transmissão do Sesc Pinheiros, do palco do Teatro Paulo Autran
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)