Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo as atrações da série #MúsicaEmCasaComSesc entre os dias 18 e 19 de junho:

18/06, sexta-feira, 19h
Tulipa Ruiz & Pipoco das Galáxias em “Remoto no Maremoto”
Tulipa Ruiz (voz)
Pipoco das Galáxias: Gustavo Ruiz (guitarra), Gabriel Mayall (baixo) e Samuel Fraga (bateria)

Tulipa Ruiz (Foto: Elsa Bouillot)

A cantora Tulipa Ruiz volta aos palcos, após mais de um ano de pausa devido à pandemia, para celebrar a vida e a música no show “Remoto no Maremoto”. Acompanhada pelos músicos do trio Pipoco das Galáxias, ela mostra canções que marcaram sua carreira, a exemplo de “Efêmera”, “Só Sei Dançar Com Você” e “É”.

Transmissão do Teatro do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

19/06, sábado, 19h
Rashid em “Tão Real”
Músico: Godô
Dj: Mr. Brown

Rashid (Foto: Kleber Oliveira)

O rapper apresenta as composições de “Tão Real” (2020), o mais recente trabalho de sua carreira, além de músicas já consagradas de sua trajetória, acompanhado pelo músico Godô no backing vocal e pelo Dj Mr. Brown. Explorando diversas vertentes do rap e da música negra, o artista mostra em seu trabalho a realidade da periferia, com versos de cunho social, político e realista.

Transmissão da Praça de Convivência do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)