Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Desde 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Confira abaixo as próximas atrações da programação da série #MúsicaEmCasaComSesc:

Agenda 02 e 03 de julho:

02 de julho, sexta-feira, 19h
Castello Branco em “Castello Branco convida Luiza Brina”
Castello Branco (voz e violão) e Luiza Brina (voz e violão)

Castello Branco e Luiza Brina (Foto: Luiza Lisboa)

No show “Castello Branco convida Luiza Brina”, o cantor, compositor e instrumentista carioca e a cantora, compositora e multi-instrumentista mineira sobem juntos ao palco para mostrar canções da carreira de Castello – presentes nos discos “Serviço” (2013), “Sintoma” (2017) e “Sermão” (2019). O repertório reúne músicas como “O Peso do Meu Coração”, “Coragem”, “Necessidade” e “Crer-sendo”. Durante a apresentação, os artistas interagem com o público.

Transmissão do Sesc Vila Mariana
Classificação indicativa: Livre

03 de julho, sábado, 19h
Luedji Luna em “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”
Músicos: Otis Selimane (bateria), Leny Almeida (percussão), Vinicius Sampaio (guitarra), Weslei Rodrigo (baixo) e Gabriel Gaiardo (teclados)

Luedji Luna (Foto: Helen Salomão)

A cantora e compositora baiana apresenta o show “Bom Mesmo É Estar Debaixo D`Água”, homônimo ao seu segundo e mais recente disco, lançado em 2020. Acompanhada por um quinteto, Luedji Luna mostra as composições do trabalho, que transitam entre o jazz e ritmos africanos. O álbum traz reflexões sobre a afetividade de mulheres negras – a partir do olhar da artista sobre suas experiências, atravessadas por sua condição de mulher e negra – e sobre os impactos da sociedade machista e LGBTfóbica na constituição da subjetividade desses corpos. O trabalho, que tem como referência a água (elemento ligado às emoções e a Oxum, Orixá ligado ao amor e à maternidade), é formado por canções como “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”, “Lençóis” e “Goteira” que dialogam entre si e apresentam múltiplas referências a vozes pretas e femininas sobre os temas do disco.

Transmissão do Sesc Vila Mariana
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)