Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a programação da série Dança #EmCasaComSesc:

10, quinta-feira, 19h
Dança #EmCasaComSesc
Cia. Repentistas do Corpo em “Olhares Alheios”
Com Cláudia Christ e Sérgio Rocha. Concepção, coreografia, direção e dramaturgia de Michael Bugdahn e Denise Namura

Olhares Alheios (Foto: Silvia Machado)

“Olhares Alheios” propõe uma exploração lúdica das múltiplas facetas da vida brasileira, de suas realidades e curiosidades, do seu lado escuro e brilhante, do absurdo dos tempos atuais e da mágica de um futuro a ser inventado a cada dia. O que resulta da dicotomia entre as duras realidades e o jeitinho brasileiro? A obra foi concebida por Denise Namura e Michael Bugdahn (Cie. À Fleur de Peau / França) especialmente para a companhia. Os coreógrafos lançam um olhar sobre a brasilidade, vista do outro lado do oceano, com ironia, carinho e poesia.
Transmissão do Sesc Santo Amaro
Classificação indicativa: 12 anos

(Carta Campinas com informações de divulgação)