A Secretaria de Saúde de Campinas, às 14h desta quarta-feira, 9 de junho, o agendamento para a vacina contra a Covid para pessoas com mais de 55 anos, moradoras de Campinas dentro do calendário por idade e sem doenças preexistentes (comorbidades). 

(foto fernanda sunega – pmc – div)

O agendamento é feito pelo site (LINK) e, no dia agendado, deverão apresentar o comprovante emitido no final do agendamento, um documento de identidade com foto e comprovante de endereço. 

O agendamento para receber a vacina permanece aberto para outros grupos prioritários com 18 anos ou mais: gestantes e puérperas, aeroportuários, aeroviários e aeronautas, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente grave que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP) e pacientes em terapia renal substitutiva e pacientes transplantados: coração pulmão, rim, fígado ou pâncreas. 

Também está aberto o agendamento para profissionais da educação, com 45 anos ou mais, com o comprovante Vacina Já Educação de escolas de Campinas. (Com informações de divulgação)