A Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Paulo Bufalo (PSOL), em parceria com a Câmara Temática do Audiovisual em Campinas (CTAv) realizará na próxima quinta-feira, dia 6/5, às 10h, o “Debate Público Semana Amilar Alves”, para discutir a situação do setor de audiovisual na cidade e preparar o congresso sobre o tema, previsto para acontecer no próximo ano.

Cena de João da Matta e Amilar Alves(imagens reprodução – wikipedia)

Estão convidados para participar do evento Fernanda Viana, Tati Peres e Maurício Squarizi – representantes da CTAv Campinas; Ciro do Hip-Hop e Wagner Romão -Conselho de Política Cultura; Cassiane Tomilheiro – Fórum do Litoral, Interior e Grande São Paulo (FLIGSP) e Guilherme Xavier Ribeiro – Fórum de Cinema do Interior Paulista.

O debate acontece dentro das atividades da Semana Amilar Alves, em homenagem ao dramaturgo campineiro pioneiro da produção audiovisual no Brasil.

Debate Público sobre Audiovisual “Semana Amilar Alves”
Dia 06 de maio de 2021
Horário: das 10h às 12h
Realização: Câmara Temática do Audiovisual de Campinas.
Organização: Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Campinas.

A atividade será remota com transmissão pelos canais da TV Câmara Campinas (canal 11.3 sinal aberto digital, canal 4 da Net/Claro, canal 9 Vivo fibra. Youtube e Facebook- TV Câmara Campinas e pelo site campinas.sp.leg.br) (Com informações de divulgação)