O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com os novos talentos. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas das casas ou dos estúdios de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Benjamim Taubkin (Foto: Davi Pereira)

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. Nesta semana, no dia 25/05, direto do palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, o pianista Benjamim Taubkin e o guitarrista Rodrigo Bragança apresentam o show do disco “Sobrevoo”, trabalho lançado pelo duo em 2020. Composto de obras autorais inéditas, o álbum traz influências da música brasileira, do jazz, da canção popular e do oriente. O repertório é formado por composições como “Fluxo” (Benjamim Taubkin), “De Frente pro Sol” e “Pão de Queijo” (ambas de Rodrigo Bragança). Durante a apresentação, os músicos interagem com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

25/05, terça-feira, 19h

Música #EmCasaComSesc

Benjamim Taubkin (piano)e Rodrigo Bragança (guitarra)

Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)