O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

A partir desta semana, as transmissões do #EmCasaComSesc voltam a ser realizadas diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, ainda sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas das casas ou dos estúdios de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

(Foto: Wilian Aguiar)

Quinta-feira (20/05), diretamente do Sesc Vila Mariana, o Dança #EmCasaComSesc recebe o Grupo Divinadança, dirigido por Andrea Pivatto, com “Chorus 6”. Trata-se de um programa composto das obras “Desértico”, de Jaruam Miguez; “Transitório”, de Eduardo Menezes; “Quase 1” e “Quase 2”, ambos de Pivatto e elenco; “Instante”, de Alessandro Sousa Pereira, e “Sangam – O Rio Invisível”, que estreia nesta apresentação, de Marcio Filho. O Divinadança é uma companhia de repertório e “Chorus 6”, formado por obras de diferentes criadores, traduz a diversidade e confirma a identidade do grupo e o alcance pretendido durante sua história. Com Carolina Verzolla, Guilherme Moreira, Ignacio Olivares, Marcio Vitorino, Rubens Silva, Ricardo Uras, Luisa Biella, Sofia Biella e Victoria Takahachi. Classificação indicativa: 14 anos.

20/05, quinta-feira, 19h
Dança #EmCasaComSesc
Grupo Divinadança em “Chorus 6”
Com Carolina Verzolla, Guilherme Moreira, Ignacio Olivares, Marcio Vitorino, Rubens Silva, Ricardo Uras, Luisa Biella, Sofia Biella e Victoria Takahachi 
Classificação indicativa: 14 anos

(Carta Campinas com informações de divulgação)