No ar desde maio do ano passado, a programação Teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo, que reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

(Foto: Cristina Granato)

Domingo (04/04), a série Teatro #EmCasaComSesc recebe a atriz Cristina Flores com o espetáculo “Eu Vou!”, com texto da cantora e compositora Zélia Duncan – em seu primeiro trabalho como dramaturga -, direto do Rio de Janeiro. O monólogo, de humor ácido, fala de uma mulher branca durante a quarentena, para quem o confinamento vira um auge; a coroação de uma vida a ser postergada. Após a exibição da montagem, acontece um bate-papo com a atriz. Classificação indicativa: 16 anos

04/04, domingo, 19h
Cristina Flores em “Eu Vou!”, com texto de Zélia Duncan
Classificação indicativa: 16 anos

(Carta Campinas com informações de divulgação)