Estão abertas as inscrições para a seleção de grupos e artistas que desejem participar da “VIII Jornada Teatral – edição on-line”, realizada pelo grupo de teatro Os Geraldos. As inscrições vão até o dia 27 de janeiro (quarta-feira), às 18h, e devem ser feitas on-line, por meio de preenchimento de formulário. Serão selecionados oito vídeos de espetáculos que comporão a programação do evento entre os dias 19 e 28 de fevereiro. 

O evento on-line, que será realizado durante o período de isolamento social em prevenção ao contágio de Covid-19, tem o objetivo de divulgar, valorizar e fomentar a difusão de conteúdo artístico produzido por grupos e artistas de todos os estados brasileiros.

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de janeiro (sexta-feira), nas mídias sociais do grupo – Facebook (/osgeraldosteatro) e Instagram (@osgeraldosteatro). Serão selecionados oito espetáculos para os quais será destinado o valor de R$ 1.000 (mil reais).

Os vídeos irão compor um programa digital, que será veiculado durante o evento em plataforma on-line e redes sociais (Facebook e Instagram). Para mais informações e inscrições, acesse o edital (https://form.jotform.com/210136270385045).

(Carta Campinas com informações de divulgação)