O Instituto Pavão Cultural, localizado em Barão Geraldo, abre sua chamada de projetos “Nada será como antes…” para o calendário 2021. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2021.
Como a arte se insere numa pandemia que ainda não tem data para acabar? A arte não pode ser só um antídoto contra o tédio da quarentena, mas um instrumento para buscar conhecimento, exercer a crítica, repensar outras possibilidades de representação e relação com a sociedade.
O que pôde ser feito e o que ainda dá para fazer “amanhã ou depois de amanhã”? Como é a produção artística no “espaço tempo” desse isolamento? O que devemos honrar de nossas práticas anteriores, o que superar e desapegar, porque já não fazem sentido e o que devemos criar para o futuro.
Essa chamada de projetos propõe uma reflexão que pode gerar uma exposição de artes visuais, vídeos, performances, rodas de conversa, apresentações musicais e cênicas.
O Pavão convida artistas, parceiros e frequentadores do espaço para proporem ações que promovam encontros, trocas de saberes e ideias para o momento presente e futuro.
O Pavão oferece o espaço amplo e arejado para as produções, assim como pode apoiar ações no espaço externo em frente, seguindo todos os protocolos sanitários com segurança.
Inscrições até 22/01/2021
Seleção até 05/02/2021
reuniões de produção 10 a 20/02/2021
exposição e eventos 05/03/2021 até 25/04/2021
A exposição e os eventos se darão dentro dos protocolos sanitários vigentes no período.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem slope records -ccl) Quando os loucos conduzem os cegos .Por Roberto Amaral. “Não são…
(imagem divulgação) Turilândia, cidade do Maranhã de 31 mil habitantes, se tornou a grande marca…
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…