O Instituto Pavão Cultural, localizado em Barão Geraldo, abre sua chamada de projetos “Nada será como antes…” para o calendário 2021. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2021.

Como a arte se insere numa pandemia que ainda não tem data para acabar? A arte não pode ser só um antídoto contra o tédio da quarentena, mas um instrumento para buscar conhecimento, exercer a crítica, repensar outras possibilidades de representação e relação com a sociedade.

O que pôde ser feito e o que ainda dá para fazer “amanhã ou depois de amanhã”? Como é a produção artística no “espaço tempo” desse isolamento? O que devemos honrar de nossas práticas anteriores, o que superar e desapegar, porque já não fazem sentido e o que devemos criar para o futuro.

Essa chamada de projetos propõe uma reflexão que pode gerar uma exposição de artes visuais, vídeos, performances, rodas de conversa, apresentações musicais e cênicas.

O Pavão convida artistas, parceiros e frequentadores do espaço para proporem ações que promovam encontros, trocas de saberes e ideias para o momento presente e futuro.

O Pavão oferece o espaço amplo e arejado para as produções, assim como pode apoiar ações no espaço externo em frente, seguindo todos os protocolos sanitários com segurança.

Inscrições até 22/01/2021
Seleção até 05/02/2021
reuniões de produção 10 a 20/02/2021
exposição e eventos 05/03/2021 até 25/04/2021

A exposição e os eventos se darão dentro dos protocolos sanitários vigentes no período.

(Carta Campinas com informações de divulgação)