.Por Susiana Drapeau.

Na realidade fantástica criada pelo governo Bolsonaro, a notícia talvez tenha que ser uma antinotícia com duplo sentido para se conseguir chegar perto da verdade. Nada do que o presidente diz parece verdade e a profusão de fake news dos apoiadores atuam para deturpar a realidade.

(foto de vídeo)

A verdade é que Fabrício Queiroz, o ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro, não está com Covid-19. Queiroz ficou e isolamento no presídio e não apresentou os sintomas.

No entanto, o amigo de Queiroz, o presidente Bolsonaro garantiu nesta terça-feira (7) que está com covid-19. Muita gente não acreditou devido as inúmeras mentiras proferidas pelo político. Mas a informação foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

“O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, disse o governo, em nota.

Essa foi a primeira grande manifestação midiática de Bolsonaro desde a prisão de Fabrício Queiroz. É bom saber que Queiroz passa bem.