Reportagem do portal Vice com o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, mostra que o chefe do país da Ásia, acredita que o presidente Bolsonaro colocou o Brasil na ‘merda’ com a pandemia de Covid-19. Ele afirmou isso de uma maneira indireta.
Na entrevista, ele afirmou que seu país “estaria em uma grande merda” se seguisse os Estados Unidos e o Brasil na gestão da pandemia do novo coronavírus.
“Nos EUA e no Brasil, os presidentes são corajosos. Bolsonaro tem dinheiro, ele é tipo o Trump, com a atitude ‘que o diabo os carregue’. Nós somos pobres. Não podemos permitir um pandemônio total. Se nós seguíssemos os exemplos de outros países, reabrir toda a economia e milhares e milhares de novos casos acontecessem, nós estaríamos em uma grande merda”, disse Duterte conforme o portal Vice, reproduzido pelo Uol.
Como o governo Bolsonaro diz que não tem dinheiro para enfrentar a pandemia, o Brasil está como as Filipinas ficaria se fizesse o que Bolsonaro está fazendo. O presidente Rodrigo “Digong” Roa Duterte é advogado e foi eleito em 2016.
(imagem divulgação) Turilândia, cidade do Maranhã de 31 mil habitantes, se tornou a grande marca…
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…