Reportagem do portal Vice com o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, mostra que o chefe do país da Ásia, acredita que o presidente Bolsonaro colocou o Brasil na ‘merda’ com a pandemia de Covid-19. Ele afirmou isso de uma maneira indireta.
Na entrevista, ele afirmou que seu país “estaria em uma grande merda” se seguisse os Estados Unidos e o Brasil na gestão da pandemia do novo coronavírus.
“Nos EUA e no Brasil, os presidentes são corajosos. Bolsonaro tem dinheiro, ele é tipo o Trump, com a atitude ‘que o diabo os carregue’. Nós somos pobres. Não podemos permitir um pandemônio total. Se nós seguíssemos os exemplos de outros países, reabrir toda a economia e milhares e milhares de novos casos acontecessem, nós estaríamos em uma grande merda”, disse Duterte conforme o portal Vice, reproduzido pelo Uol.
Como o governo Bolsonaro diz que não tem dinheiro para enfrentar a pandemia, o Brasil está como as Filipinas ficaria se fizesse o que Bolsonaro está fazendo. O presidente Rodrigo “Digong” Roa Duterte é advogado e foi eleito em 2016.
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…