No próximo dia 11 de julho, a “Rebel Festival – Sua Atitude Inesperada”, uma live solidária que vai contar com a participação de dez bandas de rock, pop rock e índie de Campinas e região, promete levar muita música e diversão ao público. O Festival é uma realização da Cider Rebel, nova marca de bebida à base de maçã da CRS Brands inspirada na cidra dos pubs londrinos.

Vagale (Foto: Divulgação)

O festival será transmitido às 19h, pelas redes sociais do programa “Autoral Brasil” (Facebook e Youtube), na Rádio Kiss FM, e pelas redes sociais da Marã Música (Facebook e Youtube), que promove o evento juntamente com o Lavanderia Estúdio. A live terá como atrações as bandas: Vagale, A Chuva, Bedhead Bedhead, Rafouza, Concordia, Hutal, Saturno V, Terra Mãe, Carvel e do estreante Rodrigo Edo. Cada participante se apresenta em suas respectivas casas, para se protegerem contra Covid-19 e alertar o público sobre a importância do isolamento social para ajudar a conter o avanço da pandemia.

Além de ser uma oportunidade para valorizar as bandas revelações, o Rebel Festival encabeça o projeto de marketing da Cider Rebel, uma bebida refrescante e com aroma frutado, própria para paladar brasileiro, produzida com 100% de sumo de maçã envelhecida em toneis de carvalho.

Assim, para engajar público, o “Rebel Festival – De casa para casa” contará com uma ação solidária para arrecadar doações em prol do Lar dos Velhinhos de Campinas. Haverá também ações em que os participantes poderão concorrer a kits Rebel, contendo brindes da marca e a Cider Rebel nas duas versões do produto: Draft Cider (com sabor mais leve e com teor alcoólico de 4,5%) e Hard Cider (cidra mais encorpada, de sabor mais complexo, com teor alcoólico de 6%).

A banda Vagale também está realizando a promoção “O seu ruído pode virar música”, em que os participantes devem enviar um vídeo de até 15 segundos, fazendo algum tipo de ruído, para a página da @vagaleoficial no Facebook. Os vídeos com ruídos mais criativos serão selecionados para concorrer ao sorteio de um kit especial da Rebel.

“Rebel traz em sua proposta um desafio para o consumidor e um convite a experimentar novos sabores de uma forma única. Esse festival tem esse DNA de atitude e provocação inovadora. É um formato que não poderíamos deixar de apoiar”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

Acompanhe as novidades da Rebel no Facebook /ciderrebel e Instagram /@rebelcider.

Rebel Festival

Data e horário: dia 11 de julho, às 19h

Transmissão:
Programa “Autoral Brasil” da Rádio Kiss FM (92,5MHz): Facebook/@autoralbrasilkissfm e YouTube/@AutoralBrasil

Marã Musica – Facebook e YouTube / @maramusicamkt  

Realização: Marã Música e Lavanderia Estúdio

(Carta Campinas com informações de divulgação)