O número de mortos por coronavírus somente na cidade de Campinas (SP) é maior do que em muitos países da Europa, Ásia, África e América Latina como população de 3 a até 10 vezes maior.
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, que divulgou no sábado, 11 de julho, os novos números da pandemia, o total de óbitos em decorrência do novo coronavírus é de 444.
Esse número é maior do que em vários países com população maior, segundo dados do Worldmeters, formado por uma equipe internacional de desenvolvedores, pesquisadores e voluntários com o objetivo de disponibilizar as estatísticas mundiais.
Segundo os dados do Worldmeters, a Bulgária têm 267 mortes por Sars-Cov2, a Sérvia (382 mortos), Noruega (282), Finlândia (329), Grécia (193) Coréia do Sul (289), El Salvador (260), Venezuela (85), Paraguai (21), Cuba (87), Uruguai (30) e Senegal (148).
Além das vítimas pela doença, a cidade de Campinas registrou até o momento 11.559 casos confirmados da doença.
Raphael Bispo (foto marcos castro carvalho - divulgação_ Antropólogo Raphael Bispo dos Santos analisa como…
(foto thais mazzoco - divulgação) Após a temporada de estreia, o musical Ópera do Malandro,…
Ana Paula Lobato (foto senado federal) O senador Flávio Bolsonaro (PL) foi um dos responsáveis…
(imagem divulgação) Com entrada gratuita, o encontro de março marca a retomada 2026 da série…
Espaço no campus reúne coworking, cafeteria e atendimento financeiro em ambiente aberto à comunidade acadêmica…
Stacy Odara (imagem belíssima cassa de odara) A Sala dos Toninhos recebe nesta quinta-feira 12…