O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência da República em 2018, o petista Fernando Haddad, teve um momento singular nesta segunda-feira no Roda Viva.

(imagem nathalie bohm – tvcultura – div)

Haddad expôs como a narrativa criada por Dallagnol e Sérgio Moro, que foi engolida por grande parte da imprensa por interesse político-econômico, é na verdade uma narrativa estúpida.

A Lava Jato criou uma narrativa para condenar Lula no caso do apartamento do Guarujá longe do bom senso. E a grande mídia não reportou, a mídia acobertou essa narrativa.

Haddad lembra que o processo judicial provou que 4 diretores da Petrobras se corromperam. Eram diretores de carreira, com 30 anos como funcionários da Petrobras. E continua:

“Os 4 diretores se corromperam, mas o presidente da Petrobras não, o Conselho de Administração não, a auditoria interna da Petrobras não, o ministro das Minas e Energia não, o ministro da Casa Civil não, mas embora esses 4 diretores tenham acumulado 100 milhões de dólares no exterior, o chefe dessa quadrilha (que seria Lula segundo a Lava Jato e a mídia) ganhou uma troca de apartamento muquifo no Guarujá. É isso!”

Veja trecho: