As cervejarias Garimpero, Confra e Tábuas, de Barão Geraldo, se uniram e criaram a cerveja Ciclo Básico, em referência ao local da Unicamp pelo qual passam os alunos quando entram na Universidade.

(foto de vídeo)

A venda da cerveja começou nessa quinta-feira (25) nas cervejarias e parte da venda será revertida para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. As cervejarias esperam arrecadar R$ 6 mil para o HC com as vendas da nova marca criada.

“A ideia de fazer uma cerveja colaborativa entre as cervejarias de Barão Geraldo já existe há algum tempo. Somos amigos, temos muito apego à nossa região, fazemos cerveja de maneira artesanal e passamos pelas mesmas dificuldades no dia a dia. Isso nos une. A pandemia do novo coronavírus apenas acelerou um processo natural, e nos fez querer retribuir de alguma forma à nossa comunidade. Nesse contexto, o Hospital de Clínicas da Unicamp foi naturalmente escolhido como beneficiário dessa campanha”, explica Marcos Amstalden Barros. ( Por Edmilson Montali – Da Unicamp)

As pessoas podem adquirir a cerveja diretamente nas cervejarias, ou então recebê-las em casa, através de delivery. Veja abaixo o vídeo da campanha ou acompanhe pelas redes socais das cervejarias a ação: @cervejariagarimpero , @cervejariaconfra , @tabuascervejaria

Serviço
Cervejaria Garimpero
Av. Santa Isabel, 462. Delivery: goomer.app/cervejaria-garimpero ou pelo WhatsApp 19 99911-3013.
Cervejaria Confra
Rua José Martins, 503. Delivery: goomer.app/cervejaria-confra ou pelo WhatsApp 19 99932-2627.
Cervejaria Tábuas
Rua Tereza Zogbi Geraij Mokarzel, 33. Delivery: cervejariatabuas.com.br ou pelo WhatsApp 19 98905-8437.